Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

+2
ProXL
belece
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por carlx Seg Jun 18, 2012 10:15 pm

Paulo Silva escreveu:
carlx escreveu:
Paulo Silva escreveu:
carlx escreveu:digo e repito, aprendam a ver para alem dos gráficos...

pronto, tem um yx, e??
o motor não é nada se nao tiveres o resto... vocês vêem uma mota com uns graficos fixes ficam logo tontos...

é verdade, gosto bastante dos gráficos, muito mesmo, mas não faz disso uma mota boa, faz dela uma mota engraçada...

E não ajuda a ser uma mota mais ou menos razuável o motor? Então pensa, uma mota tinha material 5***** e um motor daquele fracos dos chineses, então chamavas a essa mota uma grande pit ...

O que lhe pode faltar é o quadro, mas se o quadro partir, aí sim, aconselhava o Belece a comprar um melhor !

não vás por aí, toda a gente neste forum que sabe o que é uma pit, preferia ter uma BBR ou uma Holeshot, ou uma Bucci com um motor chinês do que uma chinesa com um bom motor...

tb ja estou a falar em motas de gama alta, mas falando de motas de gama media, pessoalmente preferia ter uma Rav ms ou uma x4 ou uma mk7 ou uma Pitsterpro com um motor chines do que uma chinesa com um YX...

motores razoáveis são o mais barato rapaz... com 450€ compras um yx 160 para meter nas tais motas que referi, agora comprares uma montagem completa de uma mota decente nao compras por esse preço

Isso não, mas se quiseres meter um Daytona, não te sai muito barato ...

compensa-te na mesma... tens uma boa montagem! mete la um daytona numa chinesa para veres quantas voltas (ou meias voltas) fazes a uma pista...
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por Paulo Silva Seg Jun 18, 2012 10:20 pm

carlx escreveu:
Paulo Silva escreveu:
carlx escreveu:
Paulo Silva escreveu:
carlx escreveu:digo e repito, aprendam a ver para alem dos gráficos...

pronto, tem um yx, e??
o motor não é nada se nao tiveres o resto... vocês vêem uma mota com uns graficos fixes ficam logo tontos...

é verdade, gosto bastante dos gráficos, muito mesmo, mas não faz disso uma mota boa, faz dela uma mota engraçada...

E não ajuda a ser uma mota mais ou menos razuável o motor? Então pensa, uma mota tinha material 5***** e um motor daquele fracos dos chineses, então chamavas a essa mota uma grande pit ...

O que lhe pode faltar é o quadro, mas se o quadro partir, aí sim, aconselhava o Belece a comprar um melhor !

não vás por aí, toda a gente neste forum que sabe o que é uma pit, preferia ter uma BBR ou uma Holeshot, ou uma Bucci com um motor chinês do que uma chinesa com um bom motor...

tb ja estou a falar em motas de gama alta, mas falando de motas de gama media, pessoalmente preferia ter uma Rav ms ou uma x4 ou uma mk7 ou uma Pitsterpro com um motor chines do que uma chinesa com um YX...

motores razoáveis são o mais barato rapaz... com 450€ compras um yx 160 para meter nas tais motas que referi, agora comprares uma montagem completa de uma mota decente nao compras por esse preço

Isso não, mas se quiseres meter um Daytona, não te sai muito barato ...

compensa-te na mesma... tens uma boa montagem! mete la um daytona numa chinesa para veres quantas voltas (ou meias voltas) fazes a uma pista...

Estás a ter razão, tenho que ser sincero também ...

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por carlx Seg Jun 18, 2012 10:26 pm

não vejas a mota pelo motor que têm mas sim pela qualidade dos restantes componentes... rodas, quadro, escora,travões principalmente suspensão e amortecedor, isso sim... imagina-te com uma pit, nao interessa a marca, até podia ser uma x4, com marzocchi preparadas, elka preparado, umas rodas exel, travões braking ou brembo e depois com um motor YX 160 ou até mesmo um 140cc totalmente de origem... qual era a tua opinião sobre esta mota?
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por Paulo Silva Seg Jun 18, 2012 10:27 pm

Era uma boa mota. Mesmo sendo de origem já dava para dar umas curvas...

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por carlx Seg Jun 18, 2012 10:29 pm

era uma mota boa? era uma mota excelente! tinhas uma mota que valia na boa 2000€ usada...

para mim até podia vir com um 125 chines... o motor é o menos... so as marzocchi fazem o preço de um YX 160, isto fora a preparação...
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por Paulo Silva Seg Jun 18, 2012 10:31 pm

Então se era assim, eu até digo que a mota podia vir sem motor !! xD

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por carlx Seg Jun 18, 2012 10:36 pm

mesmo!
carlx
carlx
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 33
Localização : Rio Maior

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por santoxx Ter Jun 19, 2012 3:59 am

se estas a pensar investir, eu apoio o carlx, e ele tem muita razão no que diz, 1º está a ciclistica e depois está a motorização...
é certo que o motor conta muito, mas a ciclistica conta tanto ou mais...
santoxx
santoxx
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 710
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por Paulo 461 Qua Jun 20, 2012 8:57 pm

Continuo a não perceber como é que o pessoal que está aqui a menos tempo e tem menos experiência critica quem esta cá a alguns anos, já caiu nos erros todos que há para cair, está aqui a DAR conselhos GRATUITOS e a perder tempo a TENTAR ensinar alguma coisa para que o pessoa que está a começar não caia nos mesmos erros...!!

A mota tem um kit engraçado... de resto não vale 500€...
Ninguém tem rios de dinheiro e mesmo que o tem, não é obrigado a ter material de topo..

Agora uma coisa é teres uma mota má e teres consciência disso, outra é teres uma mota que não te serve para o que queres e continuares iludido com comentários de quem não sabe distinguir um Boi de uma Vaca..

Se queres a mota para curtir com uns amigos e dar uns passeios ao fim de semana numas pistas, serve...

Para o que estas a falar de ir a provas, esquece..!!


Há, outra coisa...
Anda aqui pessoal a ANOS a correr e não consegue patrocínios..!!
Anda cá pessoal a andar e muito que fazem bons resultados no Nacional e não conseguem apuramentos nas corridas la fora...

Isto só para te dar uma realidade do panorama actual..
Não é só chegar, pedir e ter um patrocínio e pegar numa mota de 500€ e ir correr la para fora representar Portugal..

Andam cá alguns com motas a custar mais de 5.000 (isso mesmo, com um zero a mais), a treinar todos os dias, a ganhar cá corridas e a ter de gastar MUITO dinheiro do seu bolso para ir representar Portugal e por vezes ter de lutar muito para se conseguir apurar..!!

Aconselho-te o mesmo que aconselho a toda a gente...
Vai as provas, vê o pessoal a andar, vê as motas deles, olha para a construção e qualidade dos materiais, vê quais são as motas que dão problemas e não chegam ao fim..!!!
Depois comparas tudo...
Vês se achas que a tua mota aguenta, se o teu andamento dá para rodares perto do ultimo e ai então decides o que fazer Wink

Pensem antes de falar...
É facil vir para a internet dizer tudo e mais alguma coisa..
Dificil é por os actos no sitio do teclado..!!!
Paulo 461
Paulo 461
Admin
Admin

Mensagens : 7517
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Cascais

https://pitbikemasters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D - Página 2 Empty Re: Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos