Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
O braço oscilante parte assim tao facilmente? I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


O braço oscilante parte assim tao facilmente?

4 participantes

Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Igor Ornelas Seg Jun 24, 2013 6:30 pm

Boas, esta semana partiu-me o braço oscilante(escora). eu dou bem poucos saltos e queria saber se isto acontece com muita frequência? tenho uma foto mais provavelmente ainda não posso por. tem aqui o link de uma escora igual a minha. 
http://portuguese.alibaba.com/product-gs/pit-bike-parts-rear-swing-arm-548719213.html
Bgd cumps
Igor Ornelas
Igor Ornelas

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por BruNo Seg Jun 24, 2013 7:10 pm

Ainda tu dizes que as lifan nao custumam dar problemas ( na tua apresentação)
Isso é meio normal aconntecer, e nessas fracas ainda mais normal.
Procura outro igual para nao teres muitas chatices em adaptações....
BruNo
BruNo
Team Leader
Team Leader

Mensagens : 2554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 33
Localização : Sagres

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por pitbikepiteira Seg Jun 24, 2013 8:36 pm

lool
essa escora e igual a minha a minha ainda chega a ser pior que essa e dou saltoss e nao parte a tua devia ta bem usada
pitbikepiteira
pitbikepiteira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 26
Localização : sintra

http://pitbike-chinocas.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Igor Ornelas Ter Jun 25, 2013 10:31 am

Boas bruno, na minha apresentação não digo que as lifan não dão problemas... respondi a outra apresentação e tava a me referir ao motor... não tenho uma lifan...
mas bgd na mesma.
Igor Ornelas
Igor Ornelas

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Igor Ornelas Ter Jun 25, 2013 10:37 am

Boas eu comprei a pit bike para a dar uso se fosse para a ter dentro de uma garagem nem comprava... dou uso como fosses provavelmente dão (andar ao fim de semana).so queria saber se costuma acontecer..
Bgd na mesma cumps
Igor Ornelas
Igor Ornelas

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por pitbikepiteira Ter Jun 25, 2013 11:04 am

isso mesmo e andar ate "rebentar"   no olx tava um montagem barata com escora e tudo
pitbikepiteira
pitbikepiteira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 26
Localização : sintra

http://pitbike-chinocas.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Igor Ornelas Ter Jun 25, 2013 11:32 am

Ya vou ver se vejo isso, que assim não da para andar lol.
cumps
Igor Ornelas
Igor Ornelas

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Paulo Silva Ter Jun 25, 2013 1:43 pm

É assim mesmo, vocês muito gostam de deitar dinheiro fora. Vai ao olx lol , procura lá mais ciclisticas com soldas parecidas com as minhas , é que são mesmo identicas, todas mal feitas lol!

Procurem comprar bom, e se virem que mesmo assim não vão lá, comprem uma mota completa, em vês de juntarem 500€ , esperem mais meio ano se for necessário e comprem por 1000€ , o que é bom , é que no final , vocês não se arrependem Wink

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Igor Ornelas Ter Jun 25, 2013 2:13 pm

Boas Paulo, tens razão no que dizes mas vou arranjar esta e vou dando umas voltas.Esta mota tem um bom andamento para mim... e sinto-me bem a andar nela. cumps
Igor Ornelas
Igor Ornelas

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Paulo Silva Ter Jun 25, 2013 6:43 pm

Dizia o mesmo da minha chinesa , mas desde que tenho a rav e senti o power dela, não quis mais chinesa nenhum What a Face

A primeira vez que andei na rav , e ela me levanta a roda em todas as velocidades , tem uma saída das curvas muito mais rápida que a chinoca , fiquei mesmo apaixonado Razz

Não me arrependo nada pela compra eheheh Twisted Evil Twisted Evil

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Igor Ornelas Ter Jun 25, 2013 9:04 pm

Ya eu imagino que o power seja totalmente diferente. mas aqui na madeira apenas existem 2 pistas de motocross e não serve para pit bikes... mesmo que comprasse uma mais potente não ia desfrutar do seu power totalmente. Mas vejo que estás bem satisfeito com a Rav. E ainda bem, isto das pit bikes o que tem de melhor é divertimento que nos proporciona.
Boas curvas e bgd pelos comentários ;D
Igor Ornelas
Igor Ornelas

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Paulo Silva Ter Jun 25, 2013 9:34 pm

Igor Ornelas escreveu:Ya eu imagino que o power seja totalmente diferente. mas aqui na madeira apenas existem 2 pistas de motocross e não serve para pit bikes... mesmo que comprasse uma mais potente não ia desfrutar do seu power totalmente. Mas vejo que estás bem satisfeito com a Rav. E ainda bem, isto das pit bikes o que tem de melhor é divertimento que nos proporciona.
Boas curvas e bgd pelos comentários ;D


Então o que há aí de bom ? Se não é o indicado, mais vale comprares das grandes Very Happy

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Igor Ornelas Qua Jun 26, 2013 9:50 am

em relação as pistas realmente isto aqui é meio pobrezinho... mas eu ando mais por caminhos...tem caminhos por toda a parte da ilha. Motas grandes a mim não me fascina muito. Mesmo que tivesse dinheiro não comprava. Tenho um terreno atrás da minha casa grande, da perfeitamente para uma pista de pit´s, e ja tou a trabalhar nisso Very Happy
Força
Igor Ornelas
Igor Ornelas

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 29
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Paulo Silva Qua Jun 26, 2013 9:58 am

Igor Ornelas escreveu:em relação as pistas realmente isto aqui é meio pobrezinho... mas eu ando mais por caminhos...tem caminhos por toda a parte da ilha. Motas grandes a mim não me fascina muito. Mesmo que tivesse dinheiro não comprava. Tenho um terreno atrás da minha casa grande, da perfeitamente para uma pista de pit´s, e ja tou a trabalhar nisso Very Happy
Força

Então aproveita amigo , se é assim Wink

Punho colado Twisted Evil


Última edição por Paulo Silva em Qua Jun 26, 2013 9:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi "pinho" em vez de "punho".)

Paulo Silva
Junior
Junior

Mensagens : 1542
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O braço oscilante parte assim tao facilmente? Empty Re: O braço oscilante parte assim tao facilmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos