Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
Pessoal ???? compro pit bike I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


Pessoal ???? compro pit bike

4 participantes

Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por karraxa Ter Jul 30, 2013 7:08 pm

Boas pessoal ...
Epa , por favor ajudem me la que eu sou novo no site e preciso comprar uma mini mota .
nao sei se compro novo ou usado ? medidas de pagamentos ( tipo stands ) ? e marca ?? alguém me pode ajudar ? sou da zona de Leiria ( marinha grande ) é que tenho imensa mata aqui e algumas pistas perto e quero desanuviar o stress de semana de trabalho .. pfvr !
to a pensar em gastar 750$ ( euros ) no máximo .. porque é mesmo para fim de semana .. mas também nao queria algo que me viesse gastar imenso dinheiro ao longo do tempo que ando , percebem ? dêem la um imporrao pessoal . obrigado
karraxa
karraxa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34
Localização : marinha grande

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por nuno simoes Ter Jul 30, 2013 7:36 pm

axo k e preferivel,aumentares um bocado mais o teu orcamento,porque com esse orcamento na minha opiniao nao arranjas nada como deve ser e fiavel, pensa em alargar mais o orcamento para a casa dos 1000 euros, ai sim ja arranjas algo mais fiavel.

tenho 3sugestoes para ti se kiseres,todas elas mt boas:

http://www.pitbikemasters.net/t5436-pit-bike-150-motor-daytona-anima-4v


http://www.pitbikemasters.net/t5349-pit-bike-kf-pro-160cc

http://www.pitbikemasters.net/t5125-pit-bike-kf-pro-160cc

nuno simoes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por goncalo22 Ter Jul 30, 2013 8:25 pm

boas, todas as motas que apresentaste sao mais de 500 euros acima do orçamento, duvido que ele as possa comprar

goncalo22

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por karraxa Ter Jul 30, 2013 9:05 pm

boas amigos .
muito obrigado por responderem ao meu pedido de ajuda .
Sim , por acaso ate tens razao . isso é umas das coisas que sempre pensei e ate gostei . parecem bem estruturada e impecaveis . mas implica ja eu ter que conseguir juntar mais um pouco Sad . mas gostei ...

tipo tinha andado a ver esta mota e por acaso tambem a encontrei aqui . ate ja falei com matx a algum tempo . mas como podem ver ja sobe um pouco do orçamento que quero dar .

http://www.pitbikemasters.net/t5188-vendo-rav-150

o que achas ?
Obrigado .
karraxa
karraxa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34
Localização : marinha grande

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por goncalo22 Ter Jul 30, 2013 9:57 pm

é um boa maquina

goncalo22

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por karraxa Ter Jul 30, 2013 10:12 pm

sim , eu tmb acho que seja boa maquina e a mota parece bem estimada . mas mesmo assim continua um pouco a cima do meu orçamento . nao sei o que fazer ! pq depois querias comprar algum equipamento , pq nao tenho nada :/ . se souberem de algo deixem uma mensagens .
estou mesmo disposto a comprar uma pit bike .

Obrigado .
karraxa
karraxa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34
Localização : marinha grande

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por nuno simoes Qua Jul 31, 2013 8:40 am

é uma boa mota e esta fora do teu orçamento eu sei,mas axo k tens de ponderar bem o k keres, se queres uma coisa melhor k nao t de tantas chatisses nao gastes ja o dinheiro,faz mais umas poupanças e leva o teu orçamento para a casa dos 900/1000euros...por exemplo para poderes comprar essa se tiver boa.

isto para teres algo melhorzinho. mas e so a minha opiniao,eu prefiro pagar mais mas ficar melhor servido do k gastar pouco agora e depois andar sempre a caminho da oficina ora por uma coisa ora por outra.

abraço e boa escolha

nuno simoes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por nanoks02 Qua Jul 31, 2013 5:35 pm

eu tenho a minha a venda no forum é uma rebel master rx 160 com reguláveis á frente e o amortecedor de trás tambem é, está como nova e só tem 7 horas.
700 negociáveis.
se estiver interessado : s.g.hernani@gmail.com

Cumprimentos
Hernâni Sousa
nanoks02
nanoks02

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 26
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por karraxa Qua Jul 31, 2013 7:49 pm

Boas nuno simoes .
So saí agr do trabalho . ando a trabalhar 10h por dia . pq quero mesmo uma mota e preciso de um equipamento , é que nao tenho nada .. ve laaa Sad .
Olha eu concordo perfeitamente contigo e é o que secalhar vou fzr . pq a minha primeira e ultima mota foi uma rm82cc , mas so em manutençao gastei um balurdio durante tanto ano Sad . entao ai esta uma pit é o ideal pq nao preciso de mais .. mas eu queria ter mota antes do verao e como disse nao tenho equipamento , so mesmo o capacete . enfim .. mas pronto , ja me esto a esforçar para isso .
Mas entendes a minha posiçao ? eu nao percebo mesmo nada de pits so ando as vzs na imr de um amigo . AGRADEÇO TE imenso e vai me dando assim umas dicas . é na minha zona nao a uma loja com pits nem pits em segunda mao . eu nao conheço . Obrigado .
karraxa
karraxa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 34
Localização : marinha grande

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por nuno simoes Qui Ago 01, 2013 9:54 am

karraxa escreveu:Boas nuno simoes .
So saí agr do trabalho . ando a trabalhar 10h por dia . pq quero mesmo uma mota e preciso de um equipamento , é que nao tenho nada .. ve laaa Sad.
Olha eu concordo perfeitamente contigo e é o que secalhar vou fzr . pq a minha primeira e ultima mota foi uma rm82cc , mas so em manutençao gastei um balurdio durante tanto ano Sad. entao ai esta uma pit é o ideal pq nao preciso de mais .. mas eu queria ter mota antes do verao e como disse nao tenho equipamento , so mesmo o capacete . enfim .. mas pronto , ja me esto a esforçar para isso .
Mas entendes a minha posiçao ? eu nao percebo mesmo nada de pits so ando as vzs na imr de um amigo . AGRADEÇO TE imenso e vai me dando assim umas dicas . é na minha zona nao a uma loja com pits nem pits em segunda mao . eu nao conheço . Obrigado .

nao tens na marinha grande mas tens em pataias a CG RACING k é uma oficina e loja de pits pelo k sei e axo k tambem tem equipamentos,agora preços e k ja não sei nada,mas tambem podes falar ou dar uma olhadela pelos sites dos vendedores aconselhados nomeadamente a rocket store e a pit pro store. fala com eles a mivel de equipamentos e mesmo a nivel de pit axo k nao tens melhor ajuda k os rockets..

abraço

nuno simoes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal ???? compro pit bike Empty Re: Pessoal ???? compro pit bike

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos