Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bike Masters
Bem vindo ao PitBikeMasters, dá uma vista de olhos nas regras antes de começares...
Pit Bike Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pitbikemasters
Donations







Últimos assuntos
» Vendo Rav 150
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeQua Abr 08, 2020 9:26 am por Paulo 461

» IMR SXR 150 Urgente
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeTer Jan 03, 2017 7:40 pm por sergiopida

» Amortecedor Dnm 289/290/300mm
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeQui Out 20, 2016 4:33 pm por Riders team - IMR racing

» Vendo YCF Classic Pilot 150cc
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2016 10:13 pm por David Moreira

» imr x4r full extras
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 2:16 pm por morcego5858

» BBR v2
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeQui Fev 25, 2016 2:20 pm por Solrac

» Suplementação
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeTer Jan 05, 2016 11:34 pm por Roberto Morais

» URGENTE!!!!1
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:47 am por jose catarino

» ycf 150cc
e chegou ao fim.... I_icon_minitimeTer Dez 15, 2015 1:35 am por jose catarino


e chegou ao fim....

Ir para baixo

e chegou ao fim.... Empty e chegou ao fim....

Mensagem por Gonçalo Pileila #61 Ter Set 28, 2010 10:36 pm

e chegou ao fim.... MDow6Dg1oe

E assim terminámos o nosso Troféu Nacional de Pit-bikes 2010 com um balanço extremamente positivo. Espero que como nós, vocês pilotos tenham ficado ainda com mais vontade de continuar lado a lado connosco esta caminhada, porque sem vocês o espectáculo não acontecia. Agradecemo-lo aos pitbikers que nos acompanharam! O nosso obrigado!

Dia 26 de Setembro, a “faviamotorsport” rezou durante dias para que estivesse um dia soalheiro e de preferência sem vento! Felizmente as nossas preces foram ouvidas! Se foram! Um dia cheio de luz para brilharem ainda mais os nossos pitbikers. O público não ficou indiferente e fez-nos uma visita ao qual também agradecemos a presença e a cor que deram em torno da pista!

O dia começou bem cedo na faviamotorsport. Finalmente estava tudo preparado para a chegada dos pilotos ao complexo off-road. Os pitbikers algarvios até cá acamparam no dia anterior depois de uma cansativa viagem.


Hora das verificações Documentais e Técnicas, contámos com 34 inscrições e desta forma seguimos o diagrama B apenas com uma repescagem: 4 grupos para apuramento, seguido de uma repescagem, uma meia-final A, uma meia-final B, e ainda uma super-repescagem, por fim as esperadas finais: Semi-Pro e Pro. Um dia carregado de corridas, um verdadeiro espectáculo repleto de acção para o público.

Dos quatro grupos, passaram 5pilotos de cada directos à meia-final. Os não qualificados tiveram a sua oportunidade na repescagem passando assim as 12 primeiras motos à meia-final. Divididos em dois grupos ficaram assim apurados directamente 5 pilotos de cada meia-final para a final-pro. Os restantes tentaram a sua sorte na super-repescagem e daí seguiram os 6 primeiros para a final-pró.

Muita cor e muita acção durante todas as mangas, pilotos reconhecidos no motocross, como Carlos Alberto#17 e Nuno Gonçalves#71 marcaram presença no complexo da FAVIA provando a igual espectacularidade do motocross.

e chegou ao fim.... MDoXhTb1VO

Chega a hora da verdade para os 16 melhores pilotos! Uma vez mais Bruno Dores#77 se destaca com outro brilhante holeshot amealhando novamente dois pontos extra. Apesar do bom arranque as várias quedas do piloto 77 não lhe permitiram fazer melhor que um 11.ºlugar.

Falta ainda mencionar a surpresa do dia, a honra de termos o piloto vice-campeão francês - ALEX BARBOSA a correr na nossa pista. Foi sem dúvida um dos momentos altos do evento, embora não tenha contado para a tabela de pontuação, brindou-nos com uma condução perfeita e ao mesmo tempo agressiva, acabando por ser o vencedor virtual da corrida. Os nossos agradecimentos ao piloto francês pela sua presença, por parte de Olivier- Extreme –moto.

e chegou ao fim.... MDoBiw51du e chegou ao fim.... MDoCpQT1wW

Desde cedo o piloto convidado ALEX BARBOSA #0 toma a liderança da corrida apesar de alguma luta dada pelo piloto do Team rocket Fábio Guerreiro#911, sendo para ele dificílimo aguentar o ritmo do vice-campeão de França. Mesmo assim a velocidade imposta pelo piloto 911 foi suficiente para garantir mais uma vitória indiscutível no TNP2010. Já o 2.º lugar pertenceu novamente ao pitbiker Tiago Barros #315,”o capitão” mostrando que com mais treino poderá pôr em causa o lugar do “REI GUERREIRO”! O 3.º Lugar conquistado por Carlos Alberto foi uma agradável surpresa pois a pouca experiência de pitbikes e as difíceis corridas que teve até à grande final não faziam antever um bom lugar, quanto mais a presença pódio. Outro grande resultado teve Nuno Gonçalves, que com uma moto pouco ao seu jeito de condução conseguiu um esforçado 4.º lugar! O piloto 71 arrancou em penúltimo lugar fazendo valer toda a sua experiência que faz dele um dos melhores pilotos de Motocross em Portugal.

e chegou ao fim.... MDoBGzt1Ct

Quanto à FAVIASQUAD, conquistou um brilhante 5.º lugar através de Gonçalo Carreira#61 (efectuou um fantástico arranque), e muitos outros lugares no TOP 10. João Gomes #16 com a sua MK7 num 6.º lugar logo seguido de Diogo Monteiro #56 em 7.º. Com uma corrida menos boa estiveram os pilotos Luís Campos#176 (problemas mecânicos) e Bruno Batista#55 (vítima de queda) no 8.º e 9.º lugar respectivamente.

Mais uma vez os nossos parabéns ao Team Rocket, os três algarvios das t-shirts coloridas! Obrigado por participarem em todas as corridas e ao espectáculo que nos habituaram a ter!

e chegou ao fim.... MDp01Co1ti

Acreditamos na força e dimensão que as pitbikes estão agora a atingir no nosso país e orgulhosamente sentimos que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para essa evolução e mérito que o 1.º TROFÈU NACIONAL DE PITBIKES ganhou. Nasce assim em Portugal uma nova modalidade, um trabalho feito, a primeira e mais difícil etapa foi ultrapassada. A faviamotorsport agradece todos os que nos apoiaram a levar o projecto à sua concretização, nomeadamente a…desing de Márcio Antunes e extreme-moto de Olivier Fail.

Resta-nos agradecer à CG Racing- representante oficial da Pitster-Pro em Portugal pelos prémios oferecidos em sorteio aos pilotos inscritos. O nosso muito obrigado.

(Excerto retirado do site da FAVIAMOTORSPORT, produzido pela Fabiana Batista)


Gonçalo Pileila #61
Gonçalo Pileila #61
Moderador
Moderador

Mensagens : 1324
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos